(55) 3301 1010 | (55) 99156 7558 Atendimento 24h - 7 Dias na Semana
facebook.com/labimed Clique aqui para Curtir

Dúvidas Frequentes

Caso sua dúvida não esteja entre as listadas abaixo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
(55) 3301.1010

O que é jejum?
Então quanto mais tempo eu ficar sem me alimentar, melhor para o resultado do exame?
Água quebra jejum?
Exames com necessidade de jejum devem ser feitos sempre pela manhã?
Então, posso fazer todos os exames a tarde?
E o que é a dieta habitual, exigida para certos exames?
Medicamentos interferem nos exames laboratoriais?
Então devo interromper o uso de medicamentos para realizar os exames?
Por que devo pressionar o local da coleta por 2 minutos?
Estou em período menstrual. Posso realizar os meus exames?
O exame comum de urina deve ser colhido na primeira urina da manhã?
Posso ter acesso aos resultados dos meus exames pelo telefone?
Outra pessoa pode retirar os meus resultados?
Como faço para resgatar a senha de acesso aos resultados pelo site?
Se eu preferir realizar a coleta em casa, o Labimed disponibiliza este serviço?
Posso agendar coleta domiciliar a noite?
A coleta domiciliar permite a coleta de qualquer exame?