Assistente de Marketing

Função: Assistente de Marketing

 

Desenvolver estratégias de marketing e plano de comunicação institucional, comercial e interna, em conjunto com gerência e agência de Publicidade e Propaganda, acompanhando os resultados atingidos. Auxiliar no planejamento e execução de projetos de relacionamento e canais de atendimento aos clientes, prospecção e expansão de negócios, novas parcerias, ações e eventos.

 

 

Responsabilidades e atribuições:

 

  • Elaborar briefings para construção de estratégias de marketing e plano de comunicação;
  • Acompanhar criação, execução e produção de campanhas, ações, materiais institucionais e promocionais;
  • Criação de conteúdo, peças de comunicação e divulgação de acordo com necessidade do negócio e do cliente;
  • Monitoramento constante dos canais de comunicação, mídia e assessoria de imprensa;
  • Apoiar negociações, controlar a execução do road map e cronograma orçamentário;
  • Realizar gestão de estoque e distribuição de brindes, papelaria e materiais de sinalização;
  • Pesquisar novas práticas de mercado, novas estratégias e ferramenta de marketing;
  • Auxiliar nas atividades de relacionamento com clientes e prospecção de novos negócios;
  • Acompanhar os resultados das estratégias e ações, elaborando relatórios com indicadores de performance e informações gerenciais;
  • Monitorar resultados de pesquisa de satisfação com clientes e parceiros;
  • Planejar e organizar ações e participação em eventos sociais, institucionais, promocionais e de patrocínio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos e qualificações:

  • Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade em relacionamento com pessoas;
  • Criatividade, proatividade, agilidade, resolutividade, responsabilidade, senso de prioridade, dinamismo, flexibilidade, organização e planejamento;
  • Capacidade para desenvolver desde atividades de planejamento e estratégia, à atividades práticas e operacionais;
  • Conhecimento em estratégias e práticas de marketing e comunicação;
  • Conhecimento intermediário em pacote office, power point e excel;
  • Experiência com ferramentas CorelDraw e/ou Illustrator
  • Experiência na área de no mínimo 1 ano

 

Carga horária de 40 horas semanais, com disponibilidade para turno integral, de segunda a sexta-feira e flexibilidade de horários para participação em ações e eventos

 

Formação: 

  • Ensino superior completo ou cursando em áreas afins (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismos, Design, entre outras);
  • Diferencial pós-graduação e/ou cursos na área técnica ou estratégica
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