Assistente de TI
Função: Assistente de TI
Atuar na identificação dos processos, parâmetros e funcionalidades do sistema de gestão laboratorial da empresa, avaliar a necessidade da empresa e o desempenho da performance do sistema, sugerir e implementar melhorias e inovação em tecnologias para a otimização e eficiência dos processos.
Responsabilidades e atribuições:
- Analisar os processos, parâmetros, funcionalidades e desempenho do sistema da empresa
- Identificar necessidade de melhorias nos processos
- Definir ferramentas, novas tecnologias e metodologias
- Implementar soluções propostas
- Monitorar a performance dos processos em desenvolvimento
- Atuar junto à equipe em soluções técnicas para o desenvolvimento dos processos de tecnologia da informação da empresa
Requisitos e qualificações:
- Organização, planejamento, proatividade, resolutividade, comprometimento, análise crítica, senso de prioridade e boa comunicação
- Habilidade para trabalho em equipe
- Conhecimento em sistemas, base de dados, infraestrutura de TI e soluções para automação de processos
- Desejável experiência em projetos de TI e métodos ágeis
Carga horária de 40 horas semanais, com disponibilidade para turno integral, de segunda a sexta-feira
Formação:
- Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando (áreas afins de TI);
- Desejáveis cursos na área da tecnologia da informação