Coordenador de Pessoas

Função: Coordenador de Gestão de Pessoas

 

Responsabilidades e atribuições:

 

  • Coordenar o setor de Gestão de pessoas e as práticas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
  • Acompanhar a execução e resultados das atividades inerentes à Saúde e Segurança do Trabalho
  • Conduzir relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa
  • Desenvolver e acompanhar a execução de processos do departamento pessoal
  • Planejar estratégias de atração, recrutamento e seleção
  • Implementar projetos de retenção e desenvolvimento de talentos
  • Coordenar o planejamento de treinamentos e programas de desempenho
  • Desenvolver e monitorar o clima organizacional
  • Liderar estratégias e processos da estrutura de remuneração, cargos e salários
  • Revisar políticas e regimentos internos de Gestão de Pessoa
  • Desenvolver e analisar metas, resultados e indicadores de Gestão de Pessoas

Requisitos e qualificações:

 

  • Visão estratégica, liderança, proatividade, resolutividade, flexibilidade, dinamismo, comunicação assertiva e estratégica
  • Capacidade para conduzir e motivar a equipe, equilibrando interessantes e convergindo forças em prol do desenvolvimento das pessoas e da empresa
  • Experiência em Gestão de Pessoas, RH e Departamento Pessoal
  • Diferencial: experiência na área da saúde e conhecimento do sistema Sênior

 

Contratação via contrato regido pela CLT ou terceirizado com CNPJ

 

Formação: 

  • Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
  • Especialização na área de Gestão de Pessoas ou afins
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