Coordenador de Pessoas
Função: Coordenador de Gestão de Pessoas
Responsabilidades e atribuições:
- Coordenar o setor de Gestão de pessoas e as práticas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
- Acompanhar a execução e resultados das atividades inerentes à Saúde e Segurança do Trabalho
- Conduzir relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa
- Desenvolver e acompanhar a execução de processos do departamento pessoal
- Planejar estratégias de atração, recrutamento e seleção
- Implementar projetos de retenção e desenvolvimento de talentos
- Coordenar o planejamento de treinamentos e programas de desempenho
- Desenvolver e monitorar o clima organizacional
- Liderar estratégias e processos da estrutura de remuneração, cargos e salários
- Revisar políticas e regimentos internos de Gestão de Pessoa
- Desenvolver e analisar metas, resultados e indicadores de Gestão de Pessoas
Requisitos e qualificações:
- Visão estratégica, liderança, proatividade, resolutividade, flexibilidade, dinamismo, comunicação assertiva e estratégica
- Capacidade para conduzir e motivar a equipe, equilibrando interessantes e convergindo forças em prol do desenvolvimento das pessoas e da empresa
- Experiência em Gestão de Pessoas, RH e Departamento Pessoal
- Diferencial: experiência na área da saúde e conhecimento do sistema Sênior
Contratação via contrato regido pela CLT ou terceirizado com CNPJ
Formação:
- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
- Especialização na área de Gestão de Pessoas ou afins