Jovem aprendiz | Marketing

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar gestão de estoque e distribuição de brindes, papelaria e materiais de sinalização;
  • Apoiar na elaboração de briefings para construção de estratégias de marketing e plano de comunicação;
  • Apoiar o acompanhamento da criação, execução e produção de campanhas, ações, materiais institucionais e promocionais;
  • Apoiar a organizar de ações e participação em eventos sociais, institucionais, promocionais e de patrocínio.
  • Criação de conteúdo e peças de comunicação interna;
  • Realizar os registros dos treinamentos, reuniões e eventos internos para geração de conteúdos de mídia;
  • Organização dos canais de comunicação interna e execução do plano de comunicação interno;
  • Apoiar no monitoramento constante dos canais de comunicação, mídia e assessoria de imprensa;
  • Apoiar no controle do road map e cronograma orçamentário;
  • Apoiar na realização de atividades de relacionamento com clientes e prospecção de novos negócios;
  • Monitorar resultados de pesquisa de satisfação com clientes e parceiros e realizar o retorno aos clientes. Softs e Hard Skills:
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade em relacionamento interpessoal;
  • Perfil dinâmico de proatividade, criatividade e resolutividade;
  • Essencial perfil voltado à organização e execução.
  • Conhecimento em ferramentas de elaboração de conteúdo e mídias;

 

Formação:

  • Cursando ensino superior em áreas de marketing, comunicação ou afins
  • Diferencial cursos na área
Menu