Pessoa com Deficiência – PCD
Pessoa com Deficiência – PCD
Auxiliar no atendimento personalizado e padronizado aos clientes e nas atividades administrativas em geral, garantindo a satisfação do cliente e eficiência dos processos.
Responsabilidades e atribuições:
- Apoiar no atendimento ao cliente em geral
- Auxiliar nas atividades administrativas de acordo com as demandas do setor de atuação
Requisitos, formação e qualificações:
- Ensino Médio completo ou cursando/concluído Ensino Técnico e Superior
- Conhecimentos básicos em informática e pacote office
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, funções administrativas e áreas afins
- Carga horária de 40 horas semanais com possibilidade de negociação para redução
Soft Skills
- Cuidado humanizado, empatia
- Atuação em equipe de forma cooperativa
- Flexibilidade e resiliência nas situações adversas
- Iniciativa, atenção focada e responsabilidade na organização e execução do trabalho
- Comunicação clara
- Pontualidade e assiduidade