Pessoa com Deficiência – PCD

Pessoa com Deficiência – PCD

Auxiliar no atendimento personalizado e padronizado aos clientes e nas atividades administrativas em geral, garantindo a satisfação do cliente e eficiência dos processos.

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Apoiar no atendimento ao cliente em geral
  • Auxiliar nas atividades administrativas de acordo com as demandas do setor de atuação

 

Requisitos, formação e qualificações:

  • Ensino Médio completo ou cursando/concluído Ensino Técnico e Superior
  • Conhecimentos básicos em informática e pacote office
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente, funções administrativas e áreas afins
  • Carga horária de 40 horas semanais com possibilidade de negociação para redução

 

Soft Skills

  • Cuidado humanizado, empatia
  • Atuação em equipe de forma cooperativa
  • Flexibilidade e resiliência nas situações adversas
  • Iniciativa, atenção focada e responsabilidade na organização e execução do trabalho
  • Comunicação clara
  • Pontualidade e assiduidade
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