Recepcionista
Recepcionista
Atender de forma personalizada e padronizada os clientes, executando o processo de registro, recebimento e encaminhamento do exame, garantindo a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento ao cliente em geral
- Realizar registros, conferência de dados, recebimento e emissão de NF
- Conhecer os processos dos convênios credenciados
- Elaborar planilhas e relatórios simples
- Atividade externa para entrega de documentos
Requisitos, formação e qualificações:
- Escolaridade mínima Ensino Médio
- Conhecimentos básicos em informática e pacote office
- Experiência em atendimento ao cliente, telemarketing, secretariado e/ou caixa
- Carga horária de 40 horas semanais, com disponibilidade para turno integral, finais de semana e feriados conforme escala
Soft Skills
- Cuidado humanizado, empatia, gostar de pessoas e de trabalhar em ambiente dinâmico
- Cordialidade e gentileza
- Atuação em equipe de forma cooperativa
- Flexibilidade e resiliência nas situações adversas
- Iniciativa, atenção focada e responsabilidade na organização e execução do trabalho
- Respeito à privacidade e diversidade
- Inteligência emocional
- Comunicação clara, tanto verbal como escrita
- Autocuidado/autopercepção/apresentação pessoal e postura profissional
- Pontualidade e assiduidade
- Escuta atenta
- Agilidade e prontidão
- Proatividade
- Buscar atualização e capacitação profissional