Recepcionista

Recepcionista

Atender de forma personalizada e padronizada os clientes, executando o processo de registro, recebimento e encaminhamento do exame, garantindo a satisfação do cliente.

 Responsabilidades e atribuições:

  • Atendimento ao cliente em geral
  • Realizar registros, conferência de dados, recebimento e emissão de NF
  • Conhecer os processos dos convênios credenciados
  • Elaborar planilhas e relatórios simples
  • Atividade externa para entrega de documentos

Requisitos, formação e qualificações:

  • Escolaridade mínima Ensino Médio
  • Conhecimentos básicos em informática e pacote office
  • Experiência em atendimento ao cliente, telemarketing, secretariado e/ou caixa
  • Carga horária de 40 horas semanais, com disponibilidade para turno integral, finais de semana e feriados conforme escala

Soft Skills

  • Cuidado humanizado, empatia, gostar de pessoas e de trabalhar em ambiente dinâmico
  • Cordialidade e gentileza
  • Atuação em equipe de forma cooperativa
  • Flexibilidade e resiliência nas situações adversas
  • Iniciativa, atenção focada e responsabilidade na organização e execução do trabalho
  • Respeito à privacidade e diversidade
  • Inteligência emocional
  • Comunicação clara, tanto verbal como escrita
  • Autocuidado/autopercepção/apresentação pessoal e postura profissional
  • Pontualidade e assiduidade
  • Escuta atenta
  • Agilidade e prontidão
  • Proatividade
  • Buscar atualização e capacitação profissional
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