Supervisor(a) de Atendimento

Função: Supervisor de Atendimento

 

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Supervisionar os canais de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado
  • Resolver as intercorrências do atendimento, visando a satisfação do cliente
  • Supervisionar e acompanhar a equipe solucionando dúvidas e dando resolutivas, acompanhando desempenho e feedback
  • Reportar à equipe informações de alterações e novos procedimentos
  • Treinar e orientar a equipe e novos colaboradores
  • Dar resolutiva para questões com colaboradores, clientes, convênios
  • Sugerir e implantar mudanças nos processos e fluxos de trabalho
  • Elaborar escalas de trabalho e de plantões
  • Organizar e coordenar reuniões
  • Planejar e executar treinamentos
  • Identificar falhas nos processos de trabalho, sugerir e implantar melhorias
  • Emitir e acompanhar relatórios e indicadores da área
  • Supervisionar a emissão de notas fiscais, fechamento de caixa e conferências
  • Acompanhar e resolver pendências e inadimplências
  • Supervisionar estoques, validade de produtos, controle de lotes
  • Avaliar, acompanhar e retornar a Pesquisa de Satisfação e reclamações de clientes
  • Realizar atendimento de clientes, fornecer orientação dos exames, receber valores, emitir notas fiscais, entregar laudos, atender telefone e realizar demais rotinas do atendimento ao cliente

Requisitos e qualificações:

 

  • Comprometimento
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de conduzir a equipe de trabalho, orientar, dar feedback, mediar e resolver conflitos
  • Habilidades tecnológicas
  • Experiência com atendimento ao público na área da saúde
  • Experiência com gestão de equipes
  • Carga horária de 40h semanais, contratação CLT, disponibilidade para turno integral

 

Formação: 

  • Desejável curso técnico ou superior completo ou em andamento em administração, Contabilidade ou áreas afins.
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