Supervisor(a) de Atendimento
Função: Supervisor de Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
- Supervisionar os canais de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado
- Resolver as intercorrências do atendimento, visando a satisfação do cliente
- Supervisionar e acompanhar a equipe solucionando dúvidas e dando resolutivas, acompanhando desempenho e feedback
- Reportar à equipe informações de alterações e novos procedimentos
- Treinar e orientar a equipe e novos colaboradores
- Dar resolutiva para questões com colaboradores, clientes, convênios
- Sugerir e implantar mudanças nos processos e fluxos de trabalho
- Elaborar escalas de trabalho e de plantões
- Organizar e coordenar reuniões
- Planejar e executar treinamentos
- Identificar falhas nos processos de trabalho, sugerir e implantar melhorias
- Emitir e acompanhar relatórios e indicadores da área
- Supervisionar a emissão de notas fiscais, fechamento de caixa e conferências
- Acompanhar e resolver pendências e inadimplências
- Supervisionar estoques, validade de produtos, controle de lotes
- Avaliar, acompanhar e retornar a Pesquisa de Satisfação e reclamações de clientes
- Realizar atendimento de clientes, fornecer orientação dos exames, receber valores, emitir notas fiscais, entregar laudos, atender telefone e realizar demais rotinas do atendimento ao cliente
Requisitos e qualificações:
- Comprometimento
- Habilidade de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de conduzir a equipe de trabalho, orientar, dar feedback, mediar e resolver conflitos
- Habilidades tecnológicas
- Experiência com atendimento ao público na área da saúde
- Experiência com gestão de equipes
- Carga horária de 40h semanais, contratação CLT, disponibilidade para turno integral
Formação:
- Desejável curso técnico ou superior completo ou em andamento em administração, Contabilidade ou áreas afins.