Telefonista de Laboratório

Auxiliar no atendimento personalizado e padronizado aos clientes e nas atividades administrativas em geral, garantindo a satisfação do cliente e eficiência dos processos.

Promover a comunicação entre o Labimed e seus clientes visando agilidade e satisfação do cliente.

Controlar e agilizar as atividades telefônicas dos setores internos.

  1. PERFIL PROFISSIONAL

Formação/Experiência:

  • Ensino Médio completo ou cursando/concluído Ensino Técnico e Superior.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente, telemarketing, secretariado e/ou caixa.

Conhecimentos específicos:

  • Conhecimentos básicos de informática e do Pacote Office.
  1. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS/COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
  • Pontualidade e assiduidade
  • Responsabilidade no trabalho
  • Clareza de pronúncia
  • Equilíbrio emocional
  • Postura ética e profissional
  • Objetividade
  • Escuta atenta
  • Agilidade e entusiasmo
  • Paciência
  • Senso de organização
  • Discrição

Habilidade de comunicação escrita e verbal

Menu