Telefonista de Laboratório
Auxiliar no atendimento personalizado e padronizado aos clientes e nas atividades administrativas em geral, garantindo a satisfação do cliente e eficiência dos processos.
Promover a comunicação entre o Labimed e seus clientes visando agilidade e satisfação do cliente.
Controlar e agilizar as atividades telefônicas dos setores internos.
- PERFIL PROFISSIONAL
Formação/Experiência:
- Ensino Médio completo ou cursando/concluído Ensino Técnico e Superior.
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, telemarketing, secretariado e/ou caixa.
Conhecimentos específicos:
- Conhecimentos básicos de informática e do Pacote Office.
- HABILIDADES COMPORTAMENTAIS/COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
- Pontualidade e assiduidade
- Responsabilidade no trabalho
- Clareza de pronúncia
- Equilíbrio emocional
- Postura ética e profissional
- Objetividade
- Escuta atenta
- Agilidade e entusiasmo
- Paciência
- Senso de organização
- Discrição
Habilidade de comunicação escrita e verbal